30 de janeiro de 2017

Filme | The Light Between Oceans

The Light Between Oceans ou A Luz Entre Oceanos, em português. É um romance dramático. de mais um livro adaptado ao cinema. Foi o primeiro filme que assisti este ano; e como gostei tanto, tinha de vos falar um pouco sobre ele. Se também já viram contem-me tudo.

24 de janeiro de 2017

A Minha Agenda Mr. Wonderful

Olá Princesses, estou de volta. Para vos mostrar minha linda Agenda da Mr. Wonderful. A minha é a agenda anual, Dias Fantásticos Ideias Brilhantes e Imensas Coisas por Fazer.
Desde que conheci as agendas da Mr. Wonderful fiquei apaixonada e ambicionava ter uma. Ate que este ano, foi o ano. E estou a adorar poder organizar a minha vida com ela. E como tal tinha de vos vir mostra-la e falar um pouco sobre ela, apesar de muita gente já conhecer. 

18 de janeiro de 2017

❄ Essenciais para Dias Frios ❄

Olá minhas queridas, Segundo a metrologia a grande vaga de frio, chega hoje, E o melhor é estarmos bem preparados para não passar frio. Selecionei estes, 7 Essenciais para Dias Mais Frios. Que não devem faltar no nosso dia-a-dia, especialmente se vamos estar fora de casa e a mercê das baixas temperaturas.

13 de janeiro de 2017

Conjunto do Dia #6

Olá Princesses. O post que vos trago hoje é mais um Conjunto do Dia
Este foi o look que apostei para o dia de ontem, Quinta-Feira, uma vez que tem estado bastante frio por isso as peças mais quentes foram obrigatórias. Ando completamente rendida a estes mega cascóis que mais parecem uma mata, são prefeitos para este frio. Deixam-me quentinha durante todo o dia.

9 de janeiro de 2017

Golden Globs Awards | Os Preferidos

Na noite passada decorreu a 74º Gala dos Globos de Ouro. O filme La La Land arrecadou tudo o que havia para arrecadar e certamente merecido. Estou muito curiosa para o ver, os atores principais Emma Stone e Ryan Gosling são brutais, adoro! E só por isso o filme promete. 
Mas vamos ao post de hoje, os vestidos que desfilaram na passadeira vermelha, trouxe os meus 10 preferidos da noite, espero que gostem e partilhem também os vossos comigo. 

6 de janeiro de 2017

Inspiration | Agendas e Planners

Ano Novo, Agenda Nova! Esta é a máxima que se repete no inicio de cada ano. Sempre adorei agendas, quando era mais nova pouco escrevia nelas, mas quando cheguei a faculdade passou a ser uma companheira de todos os dias. Desde ai, que todos os ano religiosamente tenho de ter uma agenda nova, e geralmente sempre diferente. É algo de que não vivo sem, como se costuma dizer.

1 de janeiro de 2017

Bye 2016 ... Hello 2017

2016 passou a voar... mas foi um ano de grande retrospetiva e de conhecimento. Intenso de sentimentos e rico em aprendizagens, essencialmente com o que correu menos bem.
Trouxe-me coisas novas, e as mesmas coisas de anos anteriores, que quero ter sempre por perto. 
Venci obstáculos que nunca pensei conseguir, com as quais cresci e tornei-me mais forte. 
Cumpri objetivos e deixei outros tantos por concretizar. E quero faze-los agora...
Aprendi que nada acontece por acaso, e tudo tem uma razão de ser, mesmo que não entendamos o porque. Tirei partido do menos bom, e nem sempre o que achamos ser o "fim do mundo" assim o é. Porque a vida está sempre no comando e dá voltas e voltas. 
Dei mais valor aquilo que não tem preço e agradeci todos os dias, pelo muito que temos diariamente. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...