16 de março de 2016

TAG - Liebster Award | Discover new bogs



Olá. Hoje venho responder a  Tag Liebster Award para descobrir novos blogs, foi o blog A Rapariga do Comboio que me nomeou para responder. E vamos lá:

Regras:
- Escreve 11 fatos sobre ti.
- Responde ás 11 preguntas de quem te indicou.
- Indica entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
- Faz 11 preguntas para quem indicares.
- Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Awards.
- Coloca o link de quem te indicou.

11 Fatos Sobre Mim:
- Em bebe sofri uma tentativa de rapto.
- Sou muito tímida quando estou fora da nossa zona de conforto.
- Quando vou no carro sozinha, vou o caminho todinho a cantar, mesmo com a certeza que não dou uma para a caixa, na música.
- Sou extremamente perfeccionista e organizada.
- Adoro ler, ver filmes e series.
- Normalmente no final dos filmes ou livros acabo sempre por derramar uma lagriminha.
- Adoro fotografia.
- A rede social que mais me vicia é o Instagram.
- Um dos meus sonhos é viajar pelo mundo, mas só de pensar na parte do avião fico em pânico.
- Não gosto de andar de elevador.
- Sou muito sonhadora.



Respostas:
1. Há alguma coisa que tenhas medo de não conseguir realizar? O quê?
Sim, acho que na minha idade o que tenho mais receio de não conseguir é estabelecer-me a nível profissional, uma vez que o mercado de trabalho hoje em dia não esta nada fácil e não facilitam a entrada á pessoas com pouca experiencia.

2. Qual a melhor coisa que te poderia acontecer este ano?
A melhor coisa que me poderia acontecer este ano era começar a trabalhar na minha área e desta forma conseguir estabilizar me a nível econômico, para poder ir viver sozinha. Uma das coisas que também gostava muito que acontece-se era viajar mais dentro do país e conhece-lo melhor.

3. Qual é o teu maior sonho e em que altura da tua vida pretendes realizá-lo?
Um dos meus sonhos, como já referi acima, é viajar para outros países e poder conhecer um pouco de outras culturas e curtumes. Espero conseguir concretiza-lo o mais rapidamente possível e ultrapassar o meu pânico de andar de avião.

4. Que tema consideras o mais difícil de falar/desenvolver? Porquê?
Para mim o tema mais difícil de abordar é política, porque é daqueles temas que não domino praticamente nada.

5. Criaste o blog com algum objetivo definido? Qual?
Sempre gostei muito da área da moda e beleza, e desde cedo que acompanho diversos blogs relacionados com estes temas. Como gosto de comunicar decidi criar um espaço onde o poça fazer abordado sobretudo estas áreas.

6. O que te leva a seguir um blog? E o que te leva a não segui-lo?
Uma das principais razões é o conteúdo; há temas com os quais nós identificamos mais do que outros, e se os conteúdos em questão forem do meu interesse, vou seguir e acompanhar o blog. No entanto se o conteúdo não estiver dentro dos meus temas de intersere eu não irei seguir.

7. Quais são as 5 piores sensações para ti (coisas más)?
Perda, impotência, desilusão, medo e desconfiança.

8. O que mudarias no mundo? Fazes algumas coisas por isso?
Se pudesse mudar algo no mundo, seria paz para todos e para todas as nações. Acabar com as guerras, mortes, conflitos, maldade.
Acho que o melhor que posso fazer por isso estar em paz comigo mesma e com os outros a minha volta, porque de que adianta estarmo-nos a queixar da guerra no mundo, quando nós mesmos andamos em guerra com alguém.

9. Se pudesses escolher uma profissão sem olhar a notas, ordenados, saídas e a outros aspetos, qual seria?
Psicologia Criminal sempre foi uma das minhas grandes paixões.

10. Qual é o significado do nome do teu blog?
O nome do blog Daily Princess não tem um significado em concreto. Mas a escolha surgiu devido ao conteúdo ser essencialmente direcionado para o público feminino. E claro, porque todas nós devemos nos sentir princesas sempre, todos os dias!

11. Que tipo de publicações gostas mais de ler? E de escrever?
As publicações que mais leio são mesmo review e posts de opinião, porque quando quero comprar determinado produto e é sempre bom, saber um pouco mais sobre o produto em si e o que outras pessoas acham sobre ele.
As postagens que mais gosto de escrever também são post de opinião ou de compras, porque dessa forma posso dar o meu parecer sobre certo tipo de produtos que resultam ou não para mim, e desta forma também ajudar outras pessoas. 

Preguntas:
1. O que mais gostas no mundo dos blogs?
2. Qual o assunto que mais gostas de abordar no teu blog?
3. O que consideras mais importante ter/fazer num blog?
4. O que blogger mais te inspira? Ou que te inspirou a criar um blog?
5. Qual a personalidade com quem mais te identificas? Porque?
6. Qual o teu destino/viagem de sonho?
7. Qual o teu maior objetivo a nível pessoal/profissional?
8. Se pudesses escolher apenas uma coisa para fazer, para o resto da vida o que seria?
9. O que não podes viver sem?
10. Qual a foi a situação mais embaraçosa que já te aconteceu?
11. Se pudesses criar uma lei universal qual seria?

Blogs Nomeados: 
Beijos da Vick                       

PS - Peço desculpa mas não consegui o numero necessário de blogs para responder a Tag.
Espero que tenham gostado!
E se já responderam deixem nos comentários para eu ver!

5 comentários:

  1. Obrigada por ter me tageado Mara! Fico feliz <3
    Assim que responder eu envio o link a você, beijos!
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ola Tamara, agradeço por ter me nomeado...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação :D
    Adorei as tuas respostas, muito bem estruturas e verdadeiras. Temos coisas em comum, gosto :D
    Um dos meus sonhos também é viajar pelo Mundo <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...