18 de março de 2018

Serie | La Casa de Papel

La Casa de Papel, com certeza já ouviram falar, é a serie sensação do momento! Invadiu as redes sociais de uma forma avassaladora e foi assim que ouvi falar dela e tive obviamente curiosidade de saber do que se tratava e de ver se era realmente assim tão boa como se dizia. Fiquem a saber a minha opinião abaixo e partilhem também a vossa:

La Casa de Papel conta a história de 8 assaltantes que se barricam na Casa da Moeda Espanhola, fazem dezenas de reféns, e têm como objectivo fabricarem o seu próprio dinheiro. Enquanto cá fora o "professor", mentor do plano controla toda a situação e faz a negociação com a policia. 
Este é o mote para uma serie verdadeiramente apaixonante, com todos os ingredientes que aprecio numa boa serie. Prendeu deste o primeiro instante, tornando-se um vicio ao ponto de ficar ansiosa para chegar a casa e ir ver mais um episódio. Uma serie espanhola com muita acção, drama, suspense e claro um pouco de romance a mistura. A serie tem somente 15 episódios, divididos em 2 temporadas/partes, com cerca de 45 minutos cada. São episódios muito dinâmicos com muita acção que se vêm muito rápido. 
Na minha opinião esta serie é muito muito boa, arriscaria mesmo a dizer que é perfeita: uma história brutal, um elenco fantástico e um cenário bastante credível que nos leva a viver todos as emoções a flor da pele. Até as musicas são muito bonitas e ficam no ouvido, por vezes dou por mim a cantarolar a Bella Ciao.É curioso como a serie é capaz de mudar a nossa visão das coisas colocando-nos numa outra posição, a torcer pelos maus ou será que afinal estes não são assim tão maus?
O único aspecto negativo da serie é ser tão curta e ter me deixado o grande vazio e uma vontade imensa de ver mais. No entanto tenho receio que novas temporadas, possam vir a tirar qualidade a serie, como o que acontece com muitas outras.  

Recomendo MUITO a que vejam e caso já tenham visto, digam-me o que acharam?


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...