5 de setembro de 2017

Review | Spray Minha Praia Embelleze


Este Verão a Embelleze lançou mais uma novidade fantástica: Novex Minha Praia. Como blogger embaixadora da Embelleze em Portugal, a marca enviou-me o produto para experimentar e partilhar a minha opinião acerca do mesmo. Levei-o nas minhas ferias para testa-lo e continuem a ler para saber o que achei deste produto. 


O que a marca diz do produto?

Novex Minha Praia é um spray protector e desembaraçante dos fios capilares. Além de proteger e dar vida aos cabelos, a linha possui um alto poder de hidratação, previne os cabelos ressequidos e a perda de humidade dos fios, deixando-os macios e cintilantes.  Devido ao poder da Água de Coco e do Chá Verde, os cabelos ficam protegidos dos danos causados pelo sol, água do mar e da piscina. 

Benefícios: 

  • Formula rica em antioxidantes que preservam a fibra capilar e minimizam os danos causados pelo sol, sal e cloro;
  • Tem água de coco e chá verde para hidratar e dar brilho ao cabelo;
  • Protege dos estragos causados pela água do mar e cloro da piscina;
  • Acção condiucionante que deixa o cabelo macio e hidratado;
  • Desenbaraça o cabelo facilmente;
  • Tem protecção solar e raios UV;
  • Sem sal 
  • Sem parabenos 

A minha opinião?

Tal como disse anteriormente, levei-o comigo nas minhas ferias para o poder testar e fiquei rendida, já experimentei vários produtos deste género, para proteger e desembaraçar o cabelo na praia e piscina, e nunca tinha encontrado um que funcionasse tão bem. 
Ajuda-me a desembaraçar o cabelo na perfeição, deixando-o suave e hidratado. Gosto de o re-aplicar ao longo do dia, e noto bastante diferença quando me penteio e sobretudo quando lavo o cabelo posteriormente a praia. O Novex Minha Praia tem um cheirinho incrível que perdura durante todo o dia no cabelo. Mais um ponto positivo é a embalagem ser muito partida para transportar no saco de praia. 

Recomendo muito a que experimentem e vão ver como se acaba os cabelos secos e ressequidos depois da praia... Podem encontra-los no site da Embelleze [aqui] ou nas lojas Pluricosmética. 


Acompanha tudo no Instagram e no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...