13 de setembro de 2017

Lifestyle | Fui ao Zoomarine!


Durante as minhas ultimas ferias, no Algarve. Estive no Zoomarine e hoje venho partilhar um pouco desse dia convosco. Esta é a minha terceira vez, no parque. E sempre que volto lá, sinto-me a criança da primeira vez; porque há sempre coisas novas para ver e descobrir. Adoro o mundo aquático e as espécies marinhas, como os golfinhos e as focas (quem não?), e poder visitar um lugar onde isso se conjuga com aprendizagem e diversão é fantástico. 
O Zoomarine diz ter como missão: "Promover o conhecimento, a preservação e educação ambiental de uma forma divertida e apaixonada." e "transportar adultos e crianças a um mundo de sonho e fantasia, criando emoções e sensações únicas que tocam e despertam mentalidades." 

Para mim, este é dos parques aquáticos mais completos, porque tem um pouquinho de tudo, o que procuramos num dia de Verão diferente. 

Para além dos vários espetáculos, o mais conhecido é o dos golfinhos, mas há muitos outros como: o das focas e leões marinhos, das aves de rapina e das aves tropicais, e também o espetáculo de acrobacias na Baía dos Piratas.  Há bastantes diversões, como a roda gigante, o barco pirata, o comboio e o búfalo. Podem ainda desfrutar das piscinas, escorregas aquáticos, piscinas e a famosa praia artificial com ondas. Os ingredientes prefeitos para passarmos um dia em grande. 

Deixo-vos algumas das fotos do meu dia no Zoomarine, espero que gostem:











Alguma das fotos, não estão com muita qualidade porque foram tiradas com recuso ao zoom.

Já visitaram o Zoomarine? 

O que mais gostam no parque?


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...