26 de maio de 2016

Produtos Terminados

O post de hoje é de produtos terminados! Tenho um saquinho com produtos que já terminei, das mais variadas áreas: cosmética, cabelo, maquilhagem, higiene entre outros. 
Selecionei cinco desses produtos, para vos mostrar e dar a minha opinião sobre eles. 

Gel de Limpeza Refrescante Nivea - Como podem ver pela embalagem este produto é de uma linha mais antiga da Nivea, e já o terminei a algum tempo. Gostei muito dele porque não só promete limpar e purificar a pele, deixando-a a mais fresca, como também cumpre isso na perfeição. Tem um aroma agradável e não é nada agressivo. Não sei se a marca ainda tem esta formula, mas voltaria a comprar.

Elixir Suave da Sensodyne - É indicado para dentes sensíveis, contem flúor, não tem álcool e promete um hálito fresco. Gostei de experimentar este produto parece ser bom, no entanto tem um sabor que não me agrada muito. Talvez comprasse novamente mas em promoção.

Syoss Supreme Selection 10 in 1 - Este spray difásico para cabelos estragados com 10 benefícios, tinha tudo para dar certo, mas não me conquistou! Ele promete "mundos e fundos" mas eu apenas encontrei um spray desembaraçante, o pior foi mesmo o cheiro a álcool por detrás do perfume do produto, que é o terceiro ingrediente na composição do produto. Ingrediente esse que me parece que me estraga ainda mais o cabelo. Não voltaria a compra-lo mesmo.
Creme de Mãos Hidratante 24h O'Boticário - Este creme da linha Cuide-se Bem não dura as 24h de hidratação, mas é um bom creme de mãos deixa as mãos bem suaves e hidratadas e tem um cheirinho muito agradável a Amêndoas e Baunilha. Voltaria a comprar, alias esta já é a minha segunda embalagem.

Toalhitas desmaquilhantes tônicas da Labell - As toalhitas da marca branca do Intermaché, são indicadas para peles normais a mistas. São bem húmidas o que permite retirar a maquilhagem de forma mais eficaz. Não gostei muito do seu aroma intenso e do facto de me deixar a pele um pouco "irritada". 
Se voltasse a comprar compraria na versão peles sensíveis, porque talvez funciona-se melhor comigo. 

Já experimentaram algum destes produtos?  Qual a vossa opinião?

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...