8 de maio de 2016

InstaApril

Olá Princess!
Como não podia deixar de ser, trago-vos os mês de April em fotos. Mostro-vos as fotos que partilhei no Instagram este mês que passou.
Voltei novamente, a participar no desafio fotográfico da Marisa Ferreira, mas infelizmente desta vez não o consegui terminar.
Podem seguir me no Instagram e acompanhar tudo no momento em @dailyprinces.


1. Foto do meu jardim. para iniciar o mês no espírito da Primavera.
2. O meu cabelo.
3. Pequeno-almoço saudável (pão de alfarroba e sumo de laranja natural).
4. Outifit muito floral e primaveril.
5. Unhas do mês de Abril.
6. Série viciante dos últimos tempos, Pretty Little Liars. 


9. Batom Intense d' O Boticario.
10. Foto no jardim.
11. Paleta de sombras, linda da Makeup Revoloution.
12. Os meus ténis de desporto coloridos e confortáveis. 
13. A minha necessere do momento.
14. Foto tirada na praia o Verão passado.
15. Detalhes do outfit.
16. Essenciais dos dias mais quentes.
17. Pormenor fotografado na casa da avó.

Espero que gostem!
E digam me o melhor do vosso mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...