4 de dezembro de 2017

Wishlist de Natal + Sugestões de Presentes


Estou de volta, com os post's Natalicios aqui no blog e nada melhor para começar que a minha WishList para este Natal, com os meus pequenos/grandes desejos de consumo, que ao mesmo também pode ser útil como sugestões de presentes que podem oferecer este Natal. Espero que gostem...


#Livros 
Dizem que é melhor presente que se pode oferecer a alguém é o um livro, se é ou não não sei mas eu não me importava nada de receber. "Diz-lhe que não" já está na minha lista a bastante tempo, pois quero muito lê-lo. Helena Magalhães escreve num estilo actual e irónico acerca de relações amorosas e conta experiências de mulheres e relações actuais. 

#Bijutaria 
Os relógios da ONE são um amor platónico, sempre fui apaixonada pelas caixinhas de relógios da ONE com varias combinações, no entanto sempre os achei demasiados caros. Este ano resolvi inclui-los na minha wishlist de Natal, quem sabe não é este ano que vem parar cá em casa. 
Tenho andado apaixonada, pelos anéis e restantes bijutarias da Stone by Stone, já tenho uns quantos anéis e estou mortinha por ter mais uns quantos, são baratos, de ótima qualidade e sobretudo lindos. 

#Roupa
Este casaco da Zara anda debaixo de olho desde que o vi pela primeira vez na loja, e tão giro e imagino que bem quentinho para os dias frios. 

#Maquilhagem 
A maquilhagem e a cosmética é daqueles tópicos, que resulta sempre para mim, porque muito dificilmente existe algo dentro deste tópico que eu possa não gostar. A paleta de sombras The 24 Karat da Maybelline, tem estado debaixo de olho, e confesso que ainda não a adquiri porque já tenho muitas, têm cores lindas que se enquadram perfeitamente nesta quadra festiva. 

#Canecas
Adoro canecas, são sempre um presente muito útil para qualquer idade ou sexo. E esta edição de canecas da Primark é qualquer coisa de mega amorosa. Fiquei apaixonada... 


Espero que tenham gostado e partilhem comigo a vossa Wishlist 



Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...