2 de novembro de 2017

Review | Gel/Exfoliante Facial da Cien


No post de hoje, venho falar-vos de dois produtos de cuidados de rosto: Gel Facial e Exfoliante Facial da Cien, marca branca do Lidl. Os produtos da Cien já conquistaram as minhas preferências, e cada vez mais estou a apostar em experimentar produtos da marca, e o feedback tem sido ótimo. 
Apesar, destes dois serem muito semelhantes, eu uso-os com finalidades diferentes, querem saber um pouco mais acerca de cada um:


Aqua Rich Gel Facial 


É um gel de limpeza suave, delicado e neutro para a pele, especialmente indicado para a limpeza diária do rosto. Remove eficazmente as partículas de sujidade, a maquilhagem e o excesso de oleosidade da pele. Com um agente hidratantes, que hidratam a pele ao mesmo tempo que limpam o rosto. É indicado para pele normal a mista, e promete deixar a pele fresca e luminosa. 

Gosto de usar este Gel Facial a noite, para remover o que resta da maquilhagem e da sujidade/oleosidade acumulada ao longo do dia. E o resultado tem sido muito bom, pois limpa o meu rosto em profundidade sem agredir a minha pele ou a deixar demasiado desidratada. 


Aqua Rich Exfoliante Facial 


Também indicado para peles mistas a oleosas, este exfoliante é especial para aplicação diária, com microperolas esfoliantes que removem suave e eficazmente as celulas mortas das camadas superficiais da pele, bem como a oleosidade excessiva acumulada, deixando a pele mais luminosa e hidratada. 
Apesar de ser um exfoliante de uso diário, que pode também ser aplicado de manha e a noite, eu gosto apenas de o usar em dias alternados, ou seja dia sim dia não.... Uma vez que a minha pele não tem necessidade de uma exfoliação diária. 

Os exfoliantes nunca foram muito bem sucedidos na minha rotina, talvez por não gostar da sensação ou por se tornarem muito agressivos para a minha pele, acava sempre por os por para o lado. Por isso, fiquei reticente ao comprar este, mas como era super baratinho, resolvi arriscar... e ainda bem. Porque resultou muito bem comigo, dá a minha pele uma exfoliação suave ou mesmo tempo que elimina toda a sujidade e oleosidade. 


Em suma...


Estes dois produtos de cuidado de rosto da Cien (Lidl), custam cerca de 2€ (penso eu) por 150ml de produto, uma excelente relação qualidade/preço, comparativamente com produtos de gamas mais caras que não funcionam bem comigo. 
Com uma embalagem bastante clean e atractiva; e um aroma suave e agradável. 

Se a vossa pele for mista a oleosa, e se tem necessidade de um gel de limpeza facial e de exfoliante diario, que cumpre as suas funções sem agredir a vossa pele, recomendo-vos a que experimentem. 



Já experimentaram estes produtos? 

Há algum produto da Cien que me recomendem a experimentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...