16 de outubro de 2017

Review | Protector Solar 50+ Anti-Brilhos da La Roche Posay


O post de hoje é dedicado a Protecção Solar, embora o Verão tenha terminado, não devemos descurar a protecção nomeadamente no rosto, que é a área mais exposta e ao mesmo tempo mais sensível. Por isso trago-vos uma review do melhor protector solar de rosto, que já experimentei, Protector Solar 50+ Anti-Brilhos da La Roche Posay. já vos tinha falado dele nos meus favoritos de Verão, que podem ver aqui


Segundo a marca...


"O Protector Solar Anti-Brilhos da La Roche Posay, é um creme ideal para pele mista a oleosa. Com uma nova textura e toque seco, tem propriedades de acabamento anti-brilho e ultra-seco. Não contem parabenos, não comedogênico e resistente a agua. "


A minha opinião...


Anteriormente, já tinha experimentado diversos protectores solares para o rosto, quer de farmácia quer de hipermercado, e nenhum resultava bem na minha pele, apesar de protegerem da exposição solar, deixavam-me o rosto oleoso e por vezes com acne (especialmente nas zonas mais oleosas do meu rosto). 
Após descobrir o Protector Solar 50+ Anti-Brilhos da La Roche Posay, no site Primor, decidi experimentar este Verão e o resultado não podia ser mais positivo. Este produto para além de ter um factor de protecção elevado (50+) e de proteger contra os raios UVA e UVB, tem uma textura de gel-creme seco; que confere ao rosto um aspecto matte, sem qualquer brilho. 

O facto de ser não comedogênico, significa que não obstruí os poros. E os poros obstruídos pela sujidade dão origem a oleosidade, manchas, borbulhas e imperfeições na pele. O que felizmente com este produto não acontece. 
Outro ponto positivo é que devido ao seu toque seco, funciona muito bem em conjunto com qualquer outro creme hidratante. 


É importante mencionar, que cada uma de nós tem um tipo de pele diferente e como tal também uma necessidade diferentes. Este produto é indicado para peles mistas a oleosas, daí funcionar bem para mim, o que pode não acontecer com vocês. No entanto a marca tem muitos outros protectores adequados a vários tipos de pele. 



Já experimentaram esta produto?

Qual o vosso Protector Solar preferido?




Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...