8 de agosto de 2017

Filme | Baywatch: Marés Vivas

O ultimo filme que fui ver ao cinema foi Baywatch: Marés Vivas. As Marés Vivas foi uma das series de maior sucesso nos anos 90, desta vez estão de volta aos cinemas com Pamela Anderson e David Buchannon, mas como convidados especiais.  E como tal tinha de vos dar a minha opinião acerca deste grande "remake", vejam a minha opinião e partilhem a vossa também.



Na praia de Emerald Bay, inguem se destaca mais do que o lendário nadador salvador Mitch Buchannon ( Dawayne Johnson ), como lider da equipa Baywatch. Mitch é uma especie de heroi para os banhistas, devido a sua experiência, empenho e pelos salvamentos que já realizou. Mas vê-se obrigado a aturar Matt Brody ( Zac Efron ), um antigo medalhista olímpico, mal comportado e brincalhão, que depois de ter problemas com a justiça é enviado como nadador salvador para a praia, e vem com expectativa de conseguir um lugar na competitiva equipa Baywatch. Mas para entrar no grupo, Matt vai ter de mostrar o que vale para que Mitch o aceite como parte integrante da Baywatch. Ao mesmo tempo a praia, é invadida pelo mundo do crime, e o grupo terá de unir para salvar a população e a praia. 

É um filme leve e animado de se ver, com um enredo simples e personagens cativantes e engraçadas que nos fazem perder a noção do tempo, dentro da sala de cinema.
Pessoalmente gostei muito e recomendo a que vejam porque certamente vão dar umas boas gargalhadas como eu. A comédia conta com bastantes peripécias e diversão, que promete animar uma tarde e/ou noite de Verão.


Já viram este filme? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...