3 de maio de 2017

Favoritos do Mês | Abril

Abril passou literalmente a mil! E com a chegada do mês de Maio, trouxe-vos mais uma vez os meus Favoritos do Mês de Abril. Espero que gostem e partilhem também os vossos aqui:



#Beleza e Maquilhagem


Pó Compacto Stay Matte da Rimmel
Já tenho esse pó compacto há imenso tempo, alias como se pode ver pela embalagem já bem gasta. 
É nesta altura do ano, quando os dias ficam mais quentes, que mais gosto de o usar, quando transpiramos mais e andar de carro se transforma numa verdadeira sauna. Nesses dias aplico-o depois da base normalmente e ainda o levo na minha carteira para retocar mais tarde. 
Funciona muito bem, controla a minha oleosidade na zona T e ajuda a base a não "derreter" ao longo do dia. 

Creme Skinnergy Refesh It! da Bioten 
Já vos falei dele no ultimo post, que podem encontrar aqui. E não podia estar mais satisfeita com este creme. É 100% natural, não tem quais parabenos e tem factor de protecção solar 15, o que é ótimo. Ajuda a manter a minha pele equilibrada e hidratada ao longo de todo o dia. 

Spray Condicionador Novex Tentação Acida da Embelleze
No inicio do mês de Abril fiz um post sobre o Spray Condicionado Novez Tentação Acida, que podem encontrar aqui, onde podem ficar a saber mais sobre ele. Desde que o experimentei que nunca mais parei de o usar, deixa o meu cabelo super suave, solto, com mais brilho e com um cheirinho delicioso a maça. 

#Acessórios


O relógio é da Giovanni, recebi-o através de uma Box da Ingruccia. Gosto muito de acessórios prateados e este relógio é muito simples e bonito. 
Tem uma excelente qualidade e combina na perfeição com todos os conjuntos, desde os mais formais aos mais descontraídos. 

#Literatura


Em termo de leituras, tenho estado a ler "Confiança Instantânea" de Paul McKenna, é um livro pratico de desenvolvimento pessoal. Este género de livros não domina na minha estante, embora o desenvolvimento pessoal seja uma área que me interessa particularmente. 
Ainda não terminei o terminei, mas pelo que já li, estou a gostar bastante, não é a toa que o coloquei nos meus favoritos. 
Tem uma leitura fácil e rápida, com bastantes exercícios práticos e frases motivadoras ao longo do livro. Confiança Instantânea, promete desenvolver a confiança aos seus leitores, e vem acompanhado de um CD de programação da mente, para ouvir nos tempos livres e que ajuda o nosso subconsciente a dar-nos a confiança necessária. 

#Filmes e Series


No que diz respeito a series tenho andado viciada em Ministério do Tempo, é uma serie portuguesa de ficção histórica e fantasia, emitida pela RTP. Aborda a temática da história de Portugal e das portas do tempo em que se pode viajar para os vários anos da nossa história até ao presente. 
É protagonizada por atores portugueses bem conhecidos como: Mariana Monteiro, Sisley Dias, Carla Andrino, Andreia Dinis entre outros.
Comecei a ver esta series em Abril e fiquei completamente viciada, já vi todos os episódios disponíveis, por isso espero que a RTP emita mais episódios.


Dos filmes que vi este mês Arrival (A Chegada) e Passagers (Passageiros) foram os meus preferidos, já estavam na minha lista para ver desde que saíram, inclusivamente planei ver os dois nos cinemas, mas como tal não foi possível acabei por ver agora. São ambos de ficção cientifica e aventura. Sendo Passageiros bem mais leve e cliché, que no meu ponto de vista, se transforma num romance; com um final previsível. Contrariamente A Chegada, é bem mais intenso e dramático, que pode deixar alguns pontos de interrogação soltos. Aconselho vos muito a ver e caso já tenham visto digam-me o que acham.

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...