4 de abril de 2017

Hair | Spray Novex Tentação Ácida


Como já devem saber sou um das Bloggers Embaixadoras da Embelleze em Portugal, podem ver mais aqui e aqui.
Gentilmente a Embelleze, enviou-me um Spray Condicionador e Reparador da Novex Tentação Ácida, que lançaram recentemente, para eu experimentar e partilhar a minha opinião com vocês. Recebi-o juntamente com uma bolsa transparente impermeável (dá sempre tanto jeito para transportar estes produtos de beleza), um pin bem giro e um folheto a explicar tudo acerca do produto e da Gama; como podem ver na foto abaixo. E como prometido cá estou eu para vos falar mais acerca do produto e dar a minha opinião. 


Quem me segue pelo Instagram já tinha visto por lá o produto, quando recebi e a minha curiosidade em experimenta-lo. [Se não seguem, façam-no]. Estava mesmo curiosa por experimentar por ser um produto com uma aplicação diferente dos que tinha experimentado até hoje.

Não é só a Gama Novex Tentação Ácida que é novidade, este Spray Condicionante/Reconstrutor de enxague também é a grande novidade desta gama. Concebido com uma formula natural a base de vinagre de maça. Promete proteger o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua ação condicionante dá ao cabelo suavidade e um brilho invejável. 

O produto pode ser aplicado de 3 formas diferentes:
  • Como efeito primer, antes de lavar o cabelo;
  • Como potencializador de hidratação, entre a utilização do champo e o condicionador/mascara;
  • Como finalizador, após a lavagem e antes do brushing.

Tenho usado como pré lavagem e como finalizador, depois de lavar e hidratar o meu cabelo. A minha forma preferida de usar e onde encontro mais resultados e como finalizador, depois da lavagem e antes de fazer o brushing uma vez que o produto perdura mais no cabelo. 


No que diz respeito a resultados, ainda nem estou a meio da embalagem, por isso não me possível dar um opinião final acerca do produto, No entanto, os resultados já são visíveis: o meu cabelo está bem mais brilhante, os reflexos dourados são mais notórios; e está bastante mais suave, sente-se mesmo a suavidade a pentear ou a passar os dedos pelo cabelo. 
O cheiro é delicioso, a maça embora me pareça que tem ali outro cheiro misturado, igualmente agradável, 
Outro plus da marca é conceber estes produtos com formulas naturais, sem sal, sem silicones, sem parabenos nem petrolatos.

Estou muito curiosa em relação a esta gama, gostava muito de experimentar os restantes produtos, Uma vez, que os resultados usando toda a gama devem ser bombásticos, 
Recomendo-vos a que experimentem este produto porque iram gostar certamente, e se estão a usar algum dos restantes produtos da gama partilhem o vosso feedback

Podem encontrar estes produtos no site da Embelleze (aqui) ou Pluricosmetica. Deixo-vos a restante Gama da Novex Tentação Ácida, abaixo.


#Champô Novex Tentação Ácida utiliza uma formula a base de vinagre de maça que deixa o cabelo suave a brilhante.

#Condicionador Novex Tentação Ácida suaviza e amacia o cabelo, ao mesmo tempo que fecha as cutículas e repara as pontas espigadas. 

#Mascara Novex Tentação Ácida é indicada para recuperar o cabelo ressequido e sem vida. A sua formula a base de vinagre de maça e o seu efeito antioxidante irão repor o brilho e a suavidade natural do cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...