19 de fevereiro de 2017

Hair | Champô e Condicionador Pra Bombar Novex + Parceria Embelleze

Olá Princesses, espero que estejam a ter um ótimo fim-de-semana. No post de hoje, trago-vos uma Review acerca do Champo e Condicionador da Gama Pra Bombar da Novex. A Novex é uma marca da Embelleze, na qual tenho o prazer de ser Blogger Embaixadora em Portugal. 
Já tinha comprado o Kit Pra Bombar, antes de fazer parceria com a Embelleze, mas este Natal recebi da marca dois miminhos, de que também vou falar um pouco neste post.

"O Champo Novex Pra Bombar é enriquecido com Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido. Whey Protein para potenciar a força dos fios e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas. Sem sal. O condicionador vem reforçar e potencializar o tratamento oferecido pelo champô."

O meu cabelo é fino, tem tendência a ser oleoso na raiz e seco nas pontas. E tem alguma dificuldade em crescer, razão pela qual já queria experimentar esta gama a algum tempo. 
Quando comecei a usar quer o champô quer o condicionador notei logo uma diferença positiva no aspeto do meu cabelo, a raiz menos oleosa (comparativamente com os champôs de hipermercado), o cabelo mantém um aspeto limpo durante mais tempo e as pontas mais hidratadas.
Quanto ao crescimento do cabelo, inicialmente, não notei grande diferença até porque já tinha as pontas espigadas e decidi dar-lhe um bom corte [para me livrar de todo o mal]. Após o corte continuei a usar o champô e condicionador e agora, que estou quase a terminar ambos, sinto que em um mês (após o corte) o meu cabelo cresceu muito mais que o habitual, e mantém-se macio e brilhante.
Gostei muito da particularidade de o champô ser sem sal, uma vez que são menos agressivos para os cabelos, e ajuda a prolonga a cor, no caso de quem pinta ou faz madeixas no cabelo.
Fiquei agradavelmente surpreendida com estes dois produtos tem uma ótima qualidade, funcionam realmente bem com o meu cabelo, e o preço é bastante acessível para a qualidade.
Recomendo-vos a que experimentem e certamente que vou voltar a comprar!
Como Blogger Embaixadora da Embelleze, este Natal, recebi o Champô e a Mascara da gama Dex5 D-Pantenol Hidratação Intensa, para experimentar e dar-vos a minha mais sincera opinião acerca dos produtos. Como estava a usar a gama que referi acima, não quis interromper a utilização, para ter uma opinião bem formada acerca do potencial dos produtos (e também partilha-la com vocês). Assim que terminar irei logo, experimentar este dois produtos que prometem... 
Dar uma hidratação intensa no interior do fio capilar. O D-Pantenol é um excelente agente condicionante, que previne os danos do cabelo, reduz a formação de pontas espigadas, dá volume e deixa o cabelo com um brilho radioso. 

Podem ver mais acerca destes produtos capilares na pagina da Embelleze Portugal

Acompanha tudo no:



Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...