14 de fevereiro de 2017

LifeStyle | Hamburgueria da Baixa

Olá Princesas. O post que vos trago hoje é diferente do habitual, uma vez que venho partilhar convosco um espaço que experimentei o gostei bastante. A Hamburgueria do Baixa em Santarém, era um espaço que já estava para visitar a algum tempo mas eis que hoje, no dia dos namorados, foi o dia e ficamos bastante satisfeitos. 

A Hamburgueria da Baixa abriu este Verão na cidade, e traz um novo conceito de hambúrgueres mais "artesanais" e para quem quer fugir do fast-food habitual. Para opções mais saborosas e de qualidade.
Têm diversas opções de hambúrgueres, desde vegetariano, e salmão. Podem ainda provar as deliciosas sobremesas, como os crepes que são de babar...
Pessoalmente como não como carne de vaca optei pelo hambúrguer Galinácio, que é um delicioso hambúrguer de frango, com alface, tomate, cogumelos e queijo. Acompanhado por batatas fritas, ao estilo caseiras.
Em suma, adorei a comida, o espaço muito agradavel e bom antedimento. Recomendo a que vistem se forem de Santarém ou estiverem de passagem. 

Podem encontrar a foto do meu pedido na minha pagina de Instagram.
Imagens retiradas da pagina da Hamburgueria da Baixa no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...