12 de fevereiro de 2017

Filme | Fifth Shades Darker

Ontem finalmente chegou o dia de ir ao cinema ver As Cinquenta Sombras mais Negras
É o segundo filme da trilogia, que surgiu na sequencia dos livros de E. L. James. Depois de toda a polêmica em redor do anterior, As Cinquenta Sombras de Grey, em que houve quem amou, quem odiou, quem disse muito mal mas foi a correr ver, e por ai adiante. 
Eu pessoalmente adorei, como podem ver pela minha opinião aqui. Á dois anos que aguardava esta sequela, entrei na sala de cinema com as expetativas completamente lá em cima e não saíram em nada defraudadas, antes pelo contrario. 

"No Rules. No Punishments. No More Secrets"

As Cinquenta Sombras mais Negras, cumpriram na perfeição as expetativas (altíssimas). e penso que tenha agarrado mais seguidores que o primeiro. Diria que está diferente, com mais história, romance, muito mais conteúdo, que nos prende do principio ao fim. E nos deixa a suspirar por mais. 
Na minha opinião, contrariamente As Cinquenta Sombras de Grey, que nos faz um bom enquadramento do enredo; este segundo filme tem alguns aspetos que não são tão perceptíveis, para os espetadores que não conhecem de todo a história ou não leram o livro.
Para além do foco, continuar o mesmo, a peculiar história de amor de Anastasia Steele e Christian Grey, surge um maior envolvimento das outras personagens na história. Mais um ponto positivo!
Tal como personagens novas, que vem acrescentar muito mais ação ao enredo, como: a Leila (ex-submissa de Grey), Jack (patrão de Ana) e Elena (Mrs. Robinson, malévola tal qual como imaginei).
Neste sequela é nos passado muito mais informação acerca do passado negro do Christian e do porque dos seus gostos peculiares. Dá a resposta para muitas preguntas que ficaram implícitas no primeiro. O grande foco do filme é a mudança de Grey, que desvanece o seu lado sádico e dá mais ênfase ao amor, em que esta desposto a tudo para ter Anastasia de volta. 
Sem duvida, grande evolução não só emocional como física, o Mr. Grey está melhor que nunca. Bastante melhor em todos os aspetos.
Anastasia cumpre o seu papel com a delicadeza e inocência de sempre. Mais tentada a ceder e entrar no mundo dele, no entanto as inseguranças continuam sempre presentes.   
Os diálogos entre eles, são qualquer coisa de hilariante, com um sentido de humor que nos faz dar umas boas gargalhadas ao longo do filme. Novamente um ponto muito positivo a acrescentar! 
Mais uma vez, a banda sonora esta qualquer coisa de fenomenal, musicas lindas, bem enquadradas no filme que não nos saem da cabeça. E se eu pensei que jamais o "Love Me Like You Do" da Ellie Goulding pudesse ser superado. Eis que vem o Zayn e a Taylor Swift com "I Don't Wanna Live Forever" e deixam-me de queixo caído. 
O filme está muito bom, não desiludiu. Adorei! Voltava já a ver novamente. E fico a aguardar inquietamente pelo próximo em 2018... E vocês já viram? 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...