6 de janeiro de 2017

Inspiration | Agendas e Planners

Ano Novo, Agenda Nova! Esta é a máxima que se repete no inicio de cada ano. Sempre adorei agendas, quando era mais nova pouco escrevia nelas, mas quando cheguei a faculdade passou a ser uma companheira de todos os dias. Desde ai, que todos os ano religiosamente tenho de ter uma agenda nova, e geralmente sempre diferente. É algo de que não vivo sem, como se costuma dizer.


Gosto de ter sempre tudo organizado, devidamente planeado e estruturado e as agendas são as melhores amigas, neste caso. Os planos mensais ou semanais são também uma boa ferramenta para quem não tem um horário fixo, ou não gosta tanto de agendas mas ainda assim gosta de ter um plano do seu mês ou semana na secretaria. 
Este ano a minha agenda é a  "Dias Fantásticos, Ideias Brilhantes e Imensas Coisas por Fazer" da Mr. Wonderful e estou completamente rendida. Para os assuntos aqui do blog vou complementar com um planner personalizado.
Há também prefira fazer as sua própria agenda, mais personalizada e ao próprio gosto. No entanto, existem milhentas agendas lindas no mercado, para as mais variadas carteiras e gostos. Que por vezes fica difícil na hora de escolher. Para tal selecionei alguns exemplos para vocês. 

FNAC, Staples, Pop The Bubble e Mr. Wonderful.

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...