18 de janeiro de 2017

❄ Essenciais para Dias Frios ❄

Olá minhas queridas, Segundo a metrologia a grande vaga de frio, chega hoje, E o melhor é estarmos bem preparados para não passar frio. Selecionei estes, 7 Essenciais para Dias Mais Frios. Que não devem faltar no nosso dia-a-dia, especialmente se vamos estar fora de casa e a mercê das baixas temperaturas.

Optem por se vestirem com varias camadas de roupa e um bom casaco por cima. Os casacos quentinhos e estes cachecóis tipos mantas são indispensáveis para os meus dias mais frios, para além de serem um ótimo agasalho para o pescoço podemos também enrolarmo-nos neles como uma manta.
Ter os pés quentes, no Inverno é tarefa quase impossível para mim, mas uma grande ajuda são este gênero de botas super quentes cheias de pelo por dentro.  
As luvas, são um ótimo agasalho para ter as mãos sempre quentes, ainda não usei as minhas este Inverno, mas parece-me que nestes dias bem frios, vou busca-las ao fundo do armário. 
Quanto a cuidados de pele, os lábios e as mãos bem hidratadas, são essenciais, para evitar a pele gretada. Por isso apostem num bom creme de mãos, a base de água e glicerina. Para os lábios, o meu preferido é o Carmex ou aqueles boiões de vaselina perfumada.
As bebidas quentes, também são uma boa oposta para nos manter quentinhas e aconchegadas ao longo do dia. 

Casaco - Zara | Luvas - H&M | Botas - UGG | Cachecol - Stradivarius | Termo - Pop The Bubble | Carmex- Farmácias/Maquilallia/Primor | Creme de Mãos - Tony Moly  (Primor)

Espero que gostem.

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...