29 de julho de 2016

Projeto 12 meses 12 coisas || 12 Dicas

O Projeto 12 meses 12 coisas de Julho tem como tema 12 dicas sobre algo,
Decidi reunir algumas das dicas, que considero importantes para o nosso bem estar interior e exterior.

24 de julho de 2016

Review || Shampoo e Mascara Solar Garnier


Quando vou a praia ou a piscina os meus cuidados capilares passam a ser mais direcionados nesse sentido, optando por cuidados solares que já estão preparados para fazer face as agressões que o vosso cabelo vai sofrer na época balnear. 
Está nova gama da Ultra Suave da Garnier surgiu no ano passado, julgo eu, pelo menos foi quando a conheci. E claro tinha que experimentar, e desde ai que fiquei fã.

20 de julho de 2016

Na Cozinha | Papas de Aveia (Baunilha & Chocolate)

Os benefícios da aveia já são muito conhecidos (podem encontrar alguns deles neste post), este super alimento pode ser usado de variadíssimas forma na nossa alimentação, sendo que uma das mais conhecidas são as Papas de Aveia.
Confesso que, fiquei rendida desde que experimentei, a partir dai quis experimentar cada vez mais novas formas, acrescentar ingredientes diferentes, e torna-las cada vez melhor.
Hoje venho partilhar com vocês 2 das receitas que mais gosto de fazer.

14 de julho de 2016

Compras || Primor e Bonté

Hey Princesses 💜 o post de hoje é de compras mas desta vez apenas de beleza, maquilhagem e cabelos, da lojinha online Primor e também da marca Bonté. 
São muitas visto que tinha bastantes coisas acumuladas, e agora decidi juntar tudo para mostrar, ou seja são coisinhas do mês de Junho e Julho.
São produtos novos para testar e poder dar a minha opinião por aqui.

9 de julho de 2016

Projeto 12 meses 12 coisas || 12 Personagens que Amo/Odeio

Embora muito atrasada, hoje venho trazer o Projeto 12 meses 12 coisas do mês de Junho. Mesmo com um grande atraso decidi trazer na mesma o projeto.
O tema do mês de Junho é 12 Personagens que amo/odeio, eu decidi trazer 12 personagens que gosto muito e não as que tenho uma relação amor/ódio.
Umas pelas quais já me apaixonei há anos (desde criança), outras mais recentemente.

6 de julho de 2016

Essenciais || Proteção

A proteção é essencial ao longo de TODO o ano, mas é no Verão que realmente tomamos consciência da sua verdadeira importância e começamos a agir.
Como tal, hoje venho dar vos alguns exemplos de produtos que devem ter sempre em conta no que diz respeito há proteção. No mercado existem diverso tipo de produtos com funcionalidades diferentes e preço para todos os bolsos. 
#Cabelo
Ter um cabelo saudável no Verão é por vezes uma tarefa complicada, mas hoje em dia, felizmente existem produtos no mercado que nos ajudam e muito com essa tarefa. Nomeadamente, os protetores solares capilares que ajudam a proteger os nosso cabelo dos raios solares e também do cloro/sal. E embora não se note logo a diferença, acredito que a longo prazo irá fazer a diferença.
1. Ultra Suave Óleo Protector Garnier (Hipermercados)
2. L'oreal Professional Solar Sublime 
3. Elvive Óleo Extraordinário (Hipermercados)
4. Bioderma Photoderm Bronze Bruma (aqui)

3 de julho de 2016

Welcome July || Update

Hey Princesses espero que estejam bem!
Hoje trago-vos um pequeno update da minha ausência por aqui, este mês que passou o blog tem estado meio que parado.

Maio e Junho foram dois meses em que ocorreram vários acontecimentos que de uma forma ou outra condicionaram a minha assiduidade por aqui e também nas redes sociais. 
Foi complicado gerir a minha disponibilidade e a minha predisposição para escrever, não porque não quisesse, mas porque por vezes era me necessário algum tempo "fora".

Há momentos que nos fazem questionar varias coisas, se é realmente o que quero, se estou no caminho certo, entre outras coisas, e para tal é preciso parar e ouvir-nos mais a nós próprios. 
Perceber o que nos faz bem e o queremos realmente fazer.
Foi um pouco dessa pausa que estava a precisar de fazer, para restabelecer energias e ganhar ainda mais motivação.

Espero que Julho venha recheado de coisas boas e novas oportunidades, que não seja apenas mais uma pagina do calendário.
Por aqui espero conseguir trazer-vos mais postagens, com mais informação e temas variados.

 "...prometo deixar o meu coração aberto, com esperança e fé que me ensines a acreditar - todos os dias - que o verão é muito mais do que uma estação. é uma forma de ser e de estar na vida. "
As 9 no meu blog



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...