29 de dezembro de 2016

Projeto 12 meses 12 coisas | 12 Post's que Gostei de Escrever

O ano já está a acabar e este é o ultimo post do Projeto 12 meses 12 coisas. Este projeto foi criado pela Rafaela do blog Lemao Doce. E eu adorei participar, foi muito bom ter 12 temas tão diferentes para escrever todos os meses, e ao mesmo tempo poder descobrir novos blog e pessoas através deste projeto. Em Dezembro falar-vos de 12 Post's que Gostei de Escrever. Espero que gostem e que os vão ler ou re-ler. 

Adorei escrever todos os meses O Projeto 12 Meses 12 Coisas. 

Os Conjuntos do Dia também foram dos mais giros de fazer, principalmente porque nem sempre tenho alguém disponível para me fotografar no dia-a-dia, o que os torna sempre uma aventura. 

Este Natal fiz pela primeira vez um post de Copia o Look com fotos do Pinterest e irei certamente repetir no próximo ano.  

Os post de Inspirações de Looks  e Inspirações de Outono são dos meus preferidos porque acabo por retirar sempre varias inspirações para usar no meu dia-a-dia. 

Gosto muito dos Favoritos do Mês porque posso partilhar o que mais se salientou no meu mês. 

Aqueles post mais pessoais, em que faço uma retrospetiva do mês que passou e do que ai vem, como este

Os Recebidos 1 Ano de Livros Grátis quando ganhei o passatempo da Levo.pt e recebi um ano de livros grátis ou seja 12 livros a minha escolha. Fiquei super contente e claro adorei partilha-lo com voces! 

A Receitas das Minhas Papas de Aveia (baunilha e chocolate).

Fiquei muito feliz, quando a Embelleze Portugal fez uma parceria com o blog e me nomeou como Blogger Embaixadora da Embelleze em Portugal.

E por ultimo, as postagens mais antigas que fiz aqui no blog e em que falei de Vida Saudável e também da minha experiência mais pessoal: Isto de Ser Saudável e Objetivos e Motivação  foram das minhas preferidas também. 

Clica no nome dos posts em negrito para ires diretamente para lá. 
Partilhem os vossos projetos caso também tenham feito?

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...