16 de dezembro de 2016

Blogmas #13 | Filme The Holidays

Este tempo pede mantinhas e filmes, Por isso, hoje trago-vos a sugestão do filme The Holidays ou em português O Amor Não Tira Ferias. É um filme já com alguns anos e que provavelmente todos conhecem mas se ainda não viram devem faze-lo. Eu adoro e é dos meus filmes preferidos de Natal.


Sinopse:

"Iris Simpkins escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods, dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan, não é fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles, um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham irmão de Iris."
O filme é de 2006 é tem como elenco principal: Cameron Diaz,  Kate Winslet, Jude Law e Jack Black. É uma comédia romântica muito levezinha e cheia de espírito Natalício, uma vez que ocorre mesmo na época de Natal. 
Gosto muito dos atores e das personagens a que dão vida. A Amanda é a minha personagem preferida, tem uma personalidade forte mas ou menos tempo sensível. É muito engraçada, fez me dar umas boas gargalhadas ao longo do filme. Adorei a casa da Iris, é muito bonita e acolhedora, enaltece ainda mais o Natal e as decorações em contraste com a grande casa da Amanda. 
A banda sonora é outro aspeto que gostei muito, a musica é boa está encaixada na perfeição com o decorrer do filme.
Contrariamente a maioria das comédias românticas cujo o final é demasiado previsível, esta conseguiu-me manter agarrada em em suspense até ao fim para saber como iriam acabar os casalinhos.
Recomendo-vos muito a ver este filme, especialmente no Natal, porque para além de ser muito bom, toda a sua envolvente é muito Natalícia. Ideal para ver ou rever neste época do ano, que é o que costumo fazer. 

Já viram este filme? Gostaram?

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...