14 de dezembro de 2016

Blogmas #11| Gala de Natal TVI _ Os Melhores

Ontem decorreu mais uma Gala de Natal da TVI, no Casino do Estoril. Gosto particularmente destas galas da estação de Queluz, não só pelo espetáculo em si que é sempre bom mas também pelos modelitos apresentados pelas caras da estação. Não vi toda a emissão, mas de forma geral do que vi gostei. Entretanto também estive nas redes sociais a ver mais em pormenor os modelitos e venho a minha opinião dos melhores e que mais gostei da noite. Deixem também a vossa opinião nos comentários. 

Mais uma vez, Cristina Ferreira, arrasou e não desiludiu, pelo menos para mim. Contrariamente as criticas que já lhe fizeram nas redes sociais, eu gostei das escolhas da apresentadora para a gala. Os dois vestidos assinados por Micaela Oliveira, eram muito diferentes mas igualmente bonitos. O meu preferido foi o primeiro, num tom núde gostei particularmente do trabalhado ao longo de todo o tecido e do facto de ser recatado no decote. Quanto ao cabelo não era o que esperava, mas também não desiludiu num penteado ao estilo de Jennifer Lopez.

A Fernanda Serrano estava um mulherão como só ela pode, o jumpsuit era simples mas muito elegante, apresentava um decote bem generoso e umas costas igualmente sedutoras.
A atriz Helena Isabel, com a idade está cada vez melhor, o bordeaux e o veludo são uma grande tendencia esta estação. O conjunto num todo estava muito bem. 
Ana Sofia mostra mais uma vez, que quem pode, pode. Foi uma escolha arriscada, mas que lhe assenta realmente muito bem. Tornando-a das mais bonitas da noite.

A Mafalda Marafusta foi a grande revelação deste ano na TVI. E sem arriscar muito estava linda.
Adoro a Catarina Gouveia, tudo lhe fica muito bem, e talvez por isso tenha gostado da sua escolha para a gala. Gosto do formato do vestido: elegante e bonito. Nada de muito elaborado, a cor é um pouco forte mas muito dentro do espirito Natalício e das tendencias do ano. Também o cabelo e a maquilhagem estão muito bem.
Sofia Ribeiro voltou em grande a TVI, a sua atuação com os HMB foi brilhante. Um dos melhores momentos da gala. Estava muito bonita e cheia de luz depois de tudo o que lhe aconteceu. O vestido não é dos meus preferidos, mas ficava lhe muito bem e foi uma boa aposta.


Decidi eleger também os homens mais bem vestidos da noite, uma vez que cada vez mais os homens cuidam da imagem e procuram inspiração nas figuras publicas. 
Para mim Ruben Rua, Diogo Amaral, Pedro Carvalho e também Pedro Lima (não encontrei foto) foram os mais elegantes da noite.
Fotos: Imprensa
Quais os vosso preferidos da Gala?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...