1 de novembro de 2016

Welcome November

Novembro, é o penúltimo capitulo do ano, é como se estivéssemos quase a encerrar mais um capitulo do nosso livro. E volta o cliché "como é que o ano passou tão depressa", mas é verdade o tempo não para e não nos deixa muito tempo para saborear o que vai acontecendo. Se ainda ontem estávamos no pico do Verão, a torrar na praia, hoje já andamos a comer castanhas, de botas, e a pensar nos presentes de Natal. Confesso que, a velocidade do tempo e vida alucinante que levamos, assusta-me mesmo.


É certo e sabido que já estamos em Novembro, no entanto os dias com temperaturas agradáveis continuam, o que gosto bastante. Mas depois há gente que se veste como se estivesse em Agosto de top e sandalinha no pé, há outros que andam de casaco de pelo e botas, e há sempre aqueles que não sabem bem o que vestir nesta altura do ano [eu]. Porque se durante o dia está muito agradável, de manha está frio que doí, e torna-se complicado arranjar o conjunto ideal para quando se sai cedo de casa e volta ao fim do dia. Digam-me que não sou a única please?

Gosto do cheirinho a castanhas assadas pelas ruas, adoro castanhas! Daqueles dias passados em pijama enrolada em mantas a beber cházinho quente enquanto chove a potes lá fora e lemos um bom livro, sabe tão bem... De andar pelas ruas e as folhas irem caindo pela nossa frente, deixando o caminho coberto por um manto de folhas. 

Em retrospetiva, Outubro não foi um mês tão positivo quando esperava, talvez tenha depositado demasiadas expectativas num só mês. No entanto, também tenho de agradecer pelas coisas boas que aconteceram, e pelos agradáveis momentos que vivi com aqueles de que mais gosto. Quanto ao blog, consegui concretizar as minhas projeções: fazer mais postagens no blog e estar mais ativa nas redes sociais também.
Enfim, que Novembro seja um mês bem melhor, que venha carregado de boas energias e sobretudo de esperança, para fechar o ano em grande. [Sim porque não tarda nada estamos na passagem de ano]



Que expetativa têm para este novo mês?

Beijinhos Princesses

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...