2 de outubro de 2016

Filme | Bridget Jones's Baby


O ultimo fim-de-semana foi de ida ao cinema, desta vez para ver O Bebe de Bridget Jones. Depois de O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite de Razão. Renée Zellweger regressa novamente, com a habitual e complicada vida amorosa de Bridget, mas desta vez ainda mais complicada, já que esta fica gravida e não sabe quem é o pai do bebé: se é Mark Darcy a sua antiga paixão ou Jack Qwant um americano com quem passou uma noite escaldante.

É uma comédia romântica, muito ao estilo do que já estávamos habituados dos filmes anteriores, mas desta vez com o enredo centrado na gravidez e nos dois possíveis pais do bebé.
O filme proporciona ao espetador, momentos bastante divertidos e alguma expetativa de quem será afinal o pai e com quem ficará Bridget ficará no final -  quanto a mim essa parte já era bastante previsível praticamente desde o inicio do filme.

Quanto aos atores, tiveram uma boa interpretação e conseguiram cativar os espetadores, gostei  de ver também Patrick Dempsey (Anatonia de Grey) neste papel. Pena a Renée Zellweger ter feito uma plastica ou lá o que foi, que a deixou um pouco há quem da antiga Bridget Jones.

Apesar de ser, um filme muito previsível quando ao enredo. A minha opinião é muito positiva, conseguiu-me arrancar varias gargalhadas ao longo de todo o filme, é daqueles filmes leves e engraçados que nos deixam bem dispostos. 
Recomendo muito, a quem goste do gênero, que vá ver porque vai gostar, sem duvida.


Traillers



Espero que tenham gostado

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...