21 de setembro de 2016

Summer Favorites


Mascara de Pestanas Colossal Go Extreme Volum Waterproof | Maybelline
Esta mascara waterproof foi a única que usei durante o Verão, uma vez que transpiramos mais e parece que a maquilhagem começa a "derreter". Com tudo isto fiquei agradavelmente surpreendida com o resultado final. Tem uma boa duração, dá definição as minhas pestanas deixando-as bem separadas e sem grumos. Não transfere nem esborrata mesmo depois de estar na praia ou na piscina. 

Shampoo Solar Sublime | L´oréal Professionnel
É um shampoo renovador e protetor, especifico para proteger o cabelo ressequido e agredido pelo cloro ou água salgada. Tem proteção UV (o que é ótimo) e um cheiro tropical mesmo apetecível. 
Deixa o cabelo muito bem limpo, macio e leve; fiquei completamente fã. 

Proteção e Revitalização Vinoterapia Nativa Spa | O'Boticário
Um spray leave-in com estratos de absinto e sementes de uva que promete uma proteção térmica e contra os filtros UV, reforça o brilho e prolonga a cor e hidrata os fios danificados. 
Não vos sei dizer que se realmente protege ou não o cabelo dos raios solares; mas dura o dia todo, deixa-o brilhante e macio ao longo de todo o dia. Tem também um aroma muito bom, alias como O'Boticário já nos habituou. 

After Sun Balsamo Reparador | Corine de Farme
Tem uma consistência em manteiga, mas que é rapidamente absorvida pela pele, sem a deixar pegajosa ou a colar. Hidrata e repara a pele em profundidade, deixa a minha pele mesmo hidratada. O cheiro é divinal e dura imenso (arriscaria a dizer que dura até ao dia seguinte).

Óculos de Sol | Mo
Já falei muito deles aqui no blog e realmente foram os óculos deste Verão, usei os praticamente todos os dias. Para além de super giros tem também proteção UV, o que é excelente.


Outro favorito deste Verão é a revista Cosmopolitan, é daquelas revistas que compro praticamente todos os meses. Tem sempre temas atuais e interessantes, que me faz querer saber qual o conteúdo todos os meses. Foi presença obrigatória no meu saco de praia, para ler e reler a beira mar, durante todas as ferias.

Verão é sinónimo de praia e Algarve. As minhas ferias na zona Algarvia foram sem duvida o maior favorito este Verão, é dos meus locais preferidos e onde me sinto verdadeiramente revigorada e em paz. É ótimo acordar com o cheirinho do mar e adormecer com o barulho das ondas. Foram dias muito bem passados, onde pude carregar baterias e procurar alguma inspiração para um estilo de vida mais equilibrado e melhor. 

Em termos de alimentação tenho procurado novos produtos e fazer novas experiências, para uma alimentação mais saudável.
Mas tenho de vos falar do meu pecado de Verão, gelados: eu adoro gelados e no Verão é me completamente impossível resistir, Posso mesmo ter uma alimentação super regrada sem doces ou gorduras, mas quando o gelado chega, lá se vai tudo por água abaixo.

Quais os vossos favoritos deste Verão?

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...