30 de setembro de 2016

Projeto 12 Meses 12 Coisas | 12 Coisas Antes de Morrer

Em Setembro o Projeto 12 meses 12 coisas tem como tema 12 Coisas Antes de Morrer. Algo que me é um pouco difícil de enumerar, porque embora seja muito nova, ainda quero fazer muitas coisas ao longo da vida. É complicado parar e pensar no que gostaria realmente de fazer antes de morrer, parece um pouco como se me tivesse a colocar um prazo de validade para realizar-los ... mas vamos lá:
  • Viajar a vários países do mundo, desde os mais tropicais aos mais citadinos. 
  • Conhecer novas culturas e tradições. 
  • Procurar sempre ser mais culta e obter mais conhecimentos.
  • Fazer mergulho.
  • Andar de barco (tipo cruzeiro).
  • Aprender outras línguas.
  • Ter uma casa com vista para o mar. 
  • Ter filhos, netos e bisnetos... 
  • Voltar a estudar.
  • Poder fazer algo contra o abandono dos animais e lutar pelas suas condições.
  • Criar um projeto ou negocio meu.
  • Continuar a dar o meu melhor, perante todos os desafios que a vida me proporcione. 

Se também estão a participar neste projeto deixem o vosso post nos comentários.

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...