3 de julho de 2016

Welcome July || Update

Hey Princesses espero que estejam bem!
Hoje trago-vos um pequeno update da minha ausência por aqui, este mês que passou o blog tem estado meio que parado.

Maio e Junho foram dois meses em que ocorreram vários acontecimentos que de uma forma ou outra condicionaram a minha assiduidade por aqui e também nas redes sociais. 
Foi complicado gerir a minha disponibilidade e a minha predisposição para escrever, não porque não quisesse, mas porque por vezes era me necessário algum tempo "fora".

Há momentos que nos fazem questionar varias coisas, se é realmente o que quero, se estou no caminho certo, entre outras coisas, e para tal é preciso parar e ouvir-nos mais a nós próprios. 
Perceber o que nos faz bem e o queremos realmente fazer.
Foi um pouco dessa pausa que estava a precisar de fazer, para restabelecer energias e ganhar ainda mais motivação.

Espero que Julho venha recheado de coisas boas e novas oportunidades, que não seja apenas mais uma pagina do calendário.
Por aqui espero conseguir trazer-vos mais postagens, com mais informação e temas variados.

 "...prometo deixar o meu coração aberto, com esperança e fé que me ensines a acreditar - todos os dias - que o verão é muito mais do que uma estação. é uma forma de ser e de estar na vida. "
As 9 no meu blog

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...