24 de julho de 2016

Review || Shampoo e Mascara Solar Garnier


Quando vou a praia ou a piscina os meus cuidados capilares passam a ser mais direcionados nesse sentido, optando por cuidados solares que já estão preparados para fazer face as agressões que o vosso cabelo vai sofrer na época balnear. 
Está nova gama da Ultra Suave da Garnier surgiu no ano passado, julgo eu, pelo menos foi quando a conheci. E claro tinha que experimentar, e desde ai que fiquei fã.


O Shampoo Solar com Óleo de Monoi e Neroli promete eliminar o sal, a areia e o cloro; deixando o cabelo nutrido e protegido, fica mais brilhante, sedoso e fácil de pentear  por mais tempo.
A Mascara Reparadora Pós-Solar com Óleo de Monoi e Neroli promete nutrir e reparar o cabelo das agressões provocadas pelo exposição solar. 
Esta gama é ainda complementada pelo Oléo Reparador de Monoi e Neroli que não tenho, mas que também me suscitou alguma curiosidade. 

Já uso esta gama desde o Verão passado, quando vou a praia ou a piscina, lavo o cabelo uma vez com o shampoo (faço ainda uma outra lavagem com um outro shampoo que vos falarei em breve) e finalizo com a mascara ao longo do comprimento do cabelo, deixo atuar durante alguns minutos e retiro com água fria.
O meu cabelo fica muito bem limpo sem qualquer tipo de resíduos do sal e da areia, e a mascara proporciona-me uma hidratação mais profunda nas pontas, deixando-as leves e macias.

Em suma: Adorei a junção destes dois produtos, em termos de limpeza e hidratação que proporciona ao meu cabelo. O cheiro é qualquer coisa de outro mundo, difícil de descrever (faz me lembrar pastilha elástica, acho) mas irresistível, algo que a Ultra Suave já nos habituou. 
A relação qualidade/preço é excelente, dado em conta que é acessível e faz um bom trabalho. 
Recomendo que experimentem esta gama, essencialmente para quem faz muita praia ou piscina, uma vez que é bom, acessível em termos de preço e podem encontra-lo em qualquer hiper ou supermercado. 
Já experimentaram? Contem me tudo!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...