22 de junho de 2016

Compras || Bershka, Inside, MO, Cien

Hey Princess!
Hoje trago-vos um mini haul com as comprinhas que fiz nos últimos tempos. Estes meses que passaram tenho andado muito contida no que diz respeito a compras, por isso são poucas coisinhas, essencialmente de moda. Por isso vamos lá:

Já há algum tempo que procurava umas calças de cintura bem subida, para poder usar com Crop Top's este Verão, então encontrei estas na Bershka, com estes rasgos na zona do joelho algo que também se usa imenso, e ainda não constava no meu armário por isso resolvi arriscar. E estou a gostar de muito da forma como me assentam.
Na Inside comprei estes 2 Cop Top's, o modelo é exatamente igual, apenas com padrão diferente (um floral e outro um azul básico). 

Não consigo andar sem óculos de sol, são um essencial todos os dias, ainda mais nestes dias com muito sol. Encontrei este modelo na MO e adorei é super giro e muito diferente dos que já tenho, por isso tiveram de vir comigo para casa. 

Em passagem pelo Lidl comprei, estas toalhitas faciais da Cien para pele normal a mista, para experimentar. E ainda um batom, também da marca Cien, num tom rosa queimado, para testar.

Espero que tenham gostado?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...