19 de maio de 2016

Perfumes Un Matin au Jardin | Yves Rocher

      Se há coisa em que sou esquisita são os perfumes. Ou gosto mesmo ou detesto, mas quando gosto é para usar e abusar dele. E geralmente aplico sempre a regra "poucos mas bons", e quando digo bons não me refiro a perfumes caros, mas sim os que realmente gosto e que funcionam bem comigo. 
Neste tempo deixo os perfumes mais quentes e doces, e gosto de usar uns mais frescos e florais mesmo Primaveris.
Por isso venho mostrar dois perfumes que estou a gostar muito de usar agora na Primavera (enquanto dura); o Lilas Mauve e o Agrumes en Fleurs da gama Un Matin au Jardin da Yves Rocher já os tenho desde o ano passado, mas como os recebi quase no fim do Verão, decidi guarda-los para usar este ano.

O Lilas Mauve e o Agrumes en Fleurs apresentam ambos aromas muito semelhantes, fresco e floral, no entanto creio que o Argrumes en Fleurs seja um pouco mais intenso e forte, e o Lilas Mauve é mais subtil e com um travo a malva.
A embalagem contem 100ml, com um vaporizador, o frasco tem formato simples e elegante.
O melhor é que tem uma duração excelente, dura imenso tempo na roupa, costumo aplicar na zona dos pulsos e ao fim do dia ainda sinto o aroma. O mesmo acontece com o quarto, coloco o perfume e quando saio fecho a porta do quarto e ao final do dia ao regressar ainda se sente muito bem o aroma, como que acabado de colocar.

Em suma: Estou a gostar mesmo muito destes dois perfumes da Yves Rocher, tenho usado e abusado deles, acho que valem bem a pena, tem um preço acessível em comparação com a duração.
E conseguiram-me conquistar que sou uma esquisita do pior no que toca a perfumes.

Penso que ainda devem conseguir encontra-los nos catalogos ou no site da Yves Rocher, sei que esta gama tem novos aromas também.

Qual o vosso perfume de eleição para a Primavera/Verão?

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...