27 de abril de 2016

Testei e não Gostei #2 - Eyeliner Catrice

Por norma, costumo gostar bastante dos produtos da Catrice, tem uma boa qualidade a um preço razoável.  Mas o Calligraph Ultra Slim Eyeliner Pen não me convenceu e confesso que fiquei muito desiludida com ele. 
Este eyeliner em caneta é extremamente fino e aguçada. É daqueles que tem tudo para dar certo mas comigo não foi bem assim. 

O que a marca diz:
"A última tendência vinda da Ásia – um eyeliner extremamente fino.
Graças ao seu inovador aplicador, com cerdas de qualidade oriundas do Japão, a aplicação deste eyeliner é muito simples e precisa. A sua tonalidade em preto profundo é de longa duração, mas de fácil remoção. Para um olhar  extremamente misterioso. Sem parabeno na sua composição."
Na primeira utilização a aplicação até foi razoável, mas a partir dai nunca mais consegui que o delineado fica-se bem. A ponta não é tão tão precisa e firme como aparenta e a cor também não é nada pigmentada e preta.  O que não permite uma aplicação precisa e uniforme. 

Como podem ver pelos swatchs a abaixo, a aplicação deixa um pouco a desejar. 

Em suma:
Não gostei mesmo nada deste eyeliner, na minha opinião não cumpre nada do que promete. Não vou voltar a comprar este gênero de eyeliner da marca, porque não quero voltar a cair neste erro. 
Digam me se também já experimentaram e como funcionou com vocês.


Já conhecem este produto? O que acham dele?
Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...