1 de abril de 2016

INSTAMARCH

Hoje trago-vos o que foi o meu mês de Março em imagens... 
Neste mês decidi aderir ao Desafio Fotográfico criado pela querida Marisa Ferreira passem por lá e participem também, neste mês de Abril.

Desta forma todos os dias é nos dado um tema, e com ele devemos tirar a respectiva fotografia. Acho que é um desafio interessante principalmente para quem gosta de fotografia, como eu!
Tenho andado rendida ao Instagram é das minhas redes sociais preferidas e partilhado cada vez mais imagens por lá.

Que este novo Abril traga mil inspirações para registar e novas conquistas e momentos que ficam... e poder partilha los com vocês.

Sigam me no Instagram e acompanhem me por lá em @dailyprinces ou aqui.

Espero que tenham gostado!
E não se esqueçam de acompanhar tudo no Instagram!

Deixem o vosso para seguir também!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...