2 de março de 2016

|Review| Paleta All About Nude da Essence


A paleta All About Nude da Essence já faz parte da minha maquilhagem há já algum tempo... Quando a comprei fui conquistada pelas cores e pelo preço acessível, e hoje venho vos falar um pouco mais sobre ela. 
É composta por seis cores em tons rosados, com uma textura suave com efeitos cintilantes, matt e metálicos.
Como podem ver, pelas imagens, a minha já não esta nas melhores condições porque na verdade eu uso e abuso dela. Desde que a adquiri que anda sempre na minha necessaire, ou quando vou de ferias e passar alguns dias fora. Serve na perfeição para todas as ocasiões. 
As sombras são super fáceis de aplicar e muito cremosas, aderem bem ao pincel. Têm uma pigmentação fantástica (na imagem não esta tão realçada como na realidade é), 
Uso-as com um primer de olhos para que durem o dia todo e não esfarelem nem acumulem nas linhas, desta forma não é necessário retocar ao longo do dia. A primeira sombra, a mais clarinha resulta muito bem para iluminar.
All About Nude tem uma relação qualidade/preço brutal, por menos de 5€ temos uma paleta completa e com uma ótima qualidade. 
É um bom investimento para quem esta a começar na maquilhagem ou quer adquiri uma boa paleta a um preço simpático. Existem também outras versões com outras cores, estou a pensar em adquirir também a All About Chocolate. 

Só tenho coisas boas a dizer desta paleta e recomendo muito a que experimentem.

Podem encontra-la nas lojas que vendem produtos da Essence e também online na Maquillalia

Espero que tenham gostado!

Digam me se já adquiriam alguma desta paletas e o que acham?

2 comentários:

  1. Tenho 3 paletas da Essence e adoro, gosto muito de comprar coisinhas da marca :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É uma marca muito acessíveis com coisinhas muito boas, também adoro os produtos deles :)

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...