12 de março de 2016

#Projeto12Meses12Coisas | Março - 12 Musicas que Adoro

Olá meus queridos.
Hoje trago-vos o post do Projeto 12 meses 12 coisas do mês de Março com o tema 12 Musicas que Adoro.
Para mim foi muito complicado escolher apenas 12 musicas, porque eu adoro musica em geral, se pudesse estava sempre a ouvir, a dançar e a cantar. Musica é vida completamente!
Como podem ver pela lista abaixo o meu gosto musical é bastante eclético, eu gosto/ouço um pouco de tudo, desde o fado á Kisomba. Escolhi musicas, que para mim são eternas e vou sempre gostar, e outras mais recentes que tenho ouvido bastante ultimamente.
Para mim uma boa musica é aquela que me deixa completamente arrepiada e estas são um bom exemplo.... Ora ouçam:
Ellie Goulding - Love Me Like You Do
Taylor Swift - Wildest Dreams
Sia - Cheap Thrills
R. City - :ocked Away ft. Adam Levine 

Hailee Steinfeld - Love Myself


Maroon 5 - One More Night 


Dj Snake - Middle ft. Bipolar Sunshine
Jonh Legend - You & I
                           
Whitney Houston - I Will Always Love You
Bon Jovi - It's My Life
E claro, não me podia esquecer de mencionar musica portuguesa, porque temos muita boa musica em Portugal e é fundamental valorizar o que é nosso. 
Dengaz - Dizer que Não
Mariza - Chuva

Vejam os projetos dos meses anteriores:

Espero que tenham gostado!

E qual a vossa musica preferida? Contem tudo!

6 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário :) gostei do teu blog.
    Só boas músicas, adoro todas. 12 músicas é muito difícil de escolher porque há por ai muito bons artistas.
    beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim felizmente hoje em dia há muita musica boa que se torna difícil escolher.
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei da lista :) é muito bom ver a Mariza na lista, é uma das minhas músicas preferidas dela :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada

      Também adoro a Mariza e i trabalho dela e claro há que valorizar a musica portuguesa :)

      Eliminar
  3. Bem, é difícil escolher uma música dessa lista: mas adorei logo a 1, 2 e 4 <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo e foi muito difícil encontrar apenas 12 musicas de que gosto :)

      Beijinhos

      Eliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...