22 de fevereiro de 2016

#Projecto12meses12 coisas | Fevereiro - 12 Citações que me Inspiram

Mais uma mês, mais um desafio do Projeto 12 meses 12 coisas. Fevereiro traz inspiração... este mês o tema são 12 Citações que me inspiram
Queria ter colocado este post no dia 12 mas infelizmente não consegui. Pode ver o post do mês de Janeiro aqui

Adoro citações e pensamentos, porque muitos deles fazem sentido para mim e inspiram-me. Muitas vezes são elas que nos dão aquele empurrãozinho... 
Há muitas citações/pensamentos que me inspiram. por isso foi difícil escolher apenas 12, mas acho que escolhi as que estão mais presentes no meu dia-a-dia.
Deixo-vos as imagens, que foram criadas por mim, com as citações que escolhi abaixo:






Espero que tenham gostado!

Digam me qual a citação que mais vos inspira? Ou deixem os vossos posts para eu ver.



Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...