15 de fevereiro de 2016

Filme | Um Avô Muito à Frente


Para comemorar o dia dos namorados, fomos até ao cinema. Não tínhamos decido qual o filme que íamos ver, nem fazíamos ideia das ofertas que tinham. Chegar ao cinema optamos por uma comédia Um Avô Muito a Frente
Algo para nos divertir e passar um ótimo momento na companhia um do outro.
Dick Kelly (Robert De Niro) reformado do exercito que acaba de perder a esposa ao fim de 40 anos de casamento, vitima de cancro. No dia seguinte ao funeral, o seu neto Jason (Zac Efron) vê-se obrigado a leva-lo até a Florida. Jason é um advogado de prestigio, que trabalha no escritório do pai, e está prestes a casar-se com a filha do seu sócio. Está louca viagem vai fazer com que perceba que a vida que leva não é a que sempre quis, acaba por cometa as maiores loucuras com o avô, que é um autentico tarado. 
Um avô muito a frente é um filme com uma linguagem descuidada e algumas situações ridículas. Chega a ser mesmo depravado pelo conteúdo e não ensina nada de bom aos jovens de hoje em dia.
Robert De Niro ator que admiro muito. surge numa personagem completamente diferente do seu registo habitual, um avô muito pervertido. Enquanto que Zac Efron mostra mais uma vez a sua linda aparência, e a sua bela voz, no entanto não acrescenta muito mais ao enredo,..

Apesar de toda as criticas negativas que já vi sobre este filme; a verdade é que diverti-me bastante, ri imenso foi uma verdadeira comédia. Não estou em nada arrependida de ter ido vez este filme. 
Trailer:

Espero que tenham gostado!
Já viram este filme o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...