25 de junho de 2015

Ingruccia Bijou Box Princess ❤


Olá suspiros ;)
Recebi a minha Ingruccia Bijou Box Princess e venho-vos mostrar tudinho.... 
As Bijou Box's da Ingruccia consistem num conjunto de produtos (bijuteria) que são escolhidos por eles, com base num questionário que preenchemos, quando fazemos a encomenda, com o objectivo de escolherem os accessórios que mais se adequam a cada um; achei este fator surpresa muito interessante.
Como sempre ouvi falar maravilhas deste serviço, resolvi experimentar, por isso fiz a minha primeira encomenda no site da Ingrucciae ainda bem que o fiz pois esta foi a ultima Bijou Box que a Ingruccia fez, porque segundo percebi vai deixar de comercializar bijuterias. 
Tal como já referi a Bijou Box´s que escolhi foi a Princess com o valor de 30€, que tinha um Plus One, neste caso era um Bikini, ou seja por mais 8€ recebi ainda um Bikini. 

Estava ansiosa por abrir a minha encomenda e descobrir o que vinha lá dentro e hoje chegou o dia, por isso bora lá ver o que estava dentro da minha caixinha. 
Ao abrir a caixa, surge logo aquele cheirinho maravilhoso de que toda a gente fala e ao qual também me rendi...  Todos os produtos vêm, muito bem acondicionados, embrulhados num papel muito bonito e depois dentro de bolsinhas cor de rosa, muito bonitas. 
E isto era o que continha a minha encomenda, mas vou vos mostrar tudo mais pormenorizadamente. 


Vamos começar pelo Plus One, que como já referi é um bikini, tínhamos a possibilidade de adquirir as 2 partes, ou só a parte de cima ou só a parte de cima separadamente. Apenas indiquei o meu numero, a cor é escolhida por eles. 
Adorei o bikini que recebi, o formato e as cores: a parte de cima é um rosa mesmo neon lindo, fica muito bem quando já estamos bronzeadas, e a parte de baixo é um verde água (não consigo definir bem, mas dá para perceber pelas imagens). É fantástico porque para alem de o poder usar como um todo, podemos também conjuga-lo com outras partes de baixo ou de cima que tenhamos e fica muito bem.
Apesar de ter adorado o bikini, confesso que foi o que me decepcionou um pouco, porque é diferente do que aparecia no questionário e também já vi as box de outras blogger e o bikini é diferente, não sei porque motivo o meu é diferente, no entanto gosto imenso dele e estou ansiosa de o usar. 

Escolhi óculos de sol no modelo Cat Eye com lentes pretas, ainda não tinha nenhuns óculos deste modelo e resolvi experimentar. E são lindos lindos, a primeira vista tem uma qualidade excelente e gostei muito de me ver com eles. Certamente que este vão verão não os vou largar.

Para o colar escolhi o estilo Statement, porque novamente era um estilo que não tinha nos meus acessórios e  o que me enviaram é lindíssimo, num tom muito bonito, capaz de fazer a diferença em qualquer look. 

Para brincos escolhi novamente o estilo Statement e não podia estar mais satisfeita é um estilo de brincos mais elegante e glamouroso, adorei a cor e o modelo. Tenho ideia que na imagem não conseguem ver muito bem, porque são mesmo muito brilhantes e tive alguma dificuldade em captar o seu brilho real.

O anel é algo de que nunca sei o meu tamanho, por isso preferi algo que fosse ajustável e simples, pois era a unica forma de ter a certeza que me servia na perfeição. E não podiam ter acertado mais, simples, bonito e elegante exatamente como gosto. 

Quanto a pulseira, já não me recordo bem a categoria que escolhi, mas penso que foi simples. Também gostei da pulseira o único se não é a estrela ser um pouco grande, preferia um apontamento mais pequeno e simples. A estrela é toda ela cheia de pedrinhas brilhantes pequenas, julgo que na imagem não dá muito bem para ver. 

Por fim, o relógio já não me recordo da categoria que escolhi mas só posso dizer que é exatamente a minha cara, é este o gênero de relógios que gosto de usar, é simplesmente lindo! Estou desejosa de ir aperta-lo para o poder usar. 

Resumindo, adorei a minha Box e tenho mesmo pena que a Ingruccia já não tenha mais destas box's porque certamente voltaria a comprar. 
A minha Bijou Box tem um valor total de 86.70€ e eu paguei por ela apenas 37.20€ (com cupão de desconto). 

E vocês já compram alguma Bijou Box? O que gostaram mais?


2 comentários:

  1. Adorei o anel, os brincos, o bikini .. Adorei tudo :D ahah
    A ingruccia tem coisas mesmo giras! Também já encomendei a bijou box 2 vezes e adorei as duas :D
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas muito giras e o elemento surpresa é fantástico ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...