22 de maio de 2015

[Review] Paleta Makeup Geek - I Heart Makeup


Olá Suspiros!
O bom tempo decidiu dar o ar da sua graça e o que é que apetece cor e mais cor, por isso venho-vos falar de algo com muita cor, a minha mais recente paleta de sombras, até porque está a decorrer aqui no blog um sorteio com uma igualzinha, e assim podem conhece-la melhor. 


A paleta  Makeup Geek da I Heart Makeup, é de tamanho médio e vem numa embalagem que nos permite logo ver a paleta; com um plástico bem resistente e com uma imagem daquelas que mudam de cor consoante a posição e a luz (julgo eu), achei-a mesmo muito engraçada e não sei bem porque mas fez me lembrar a infância. Na minha opinião é uma paleta muito completa, tem uma vasta panóplia de cores, o que a torna muito versátil, porque podem ser usadas durante todo o ano (desde os tons mais quentes aos mais frios) e também dá quer para maquilhagens mais neutras quer para maquilhagens mais coloridas e arrojadas, consoante a preferência.
É constituída por 36 sombras (matte e shimmer) e por um espelho, que é um tamanho bastante bom e da sempre muito jeito.
Em termos de pigmentação é muito boa, convêm sempre colocar um primer de olhos, mas as sombras aderem muito bem e têm uma durabilidade normal.
As minhas conclusões:
Ótima relação qualidade/preço
Muita diversidade de cores
Compacta, é boa para levar de viagem (com tudo numa só)
O único ponto negativo é ter mais cores shimmer do que matte, e eu pessoalmente prefiro os matte.  
É uma ótima paleta e o melhor é que também podes ter uma, basta participares no passatempo aqui no blog. Vê como aqui. 




2 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...