27 de maio de 2015

[Compras] - Maquillalia #3

Olá Suspiros 
Finalmente vou vos mostrar as comprinhas que fiz novamente na Maquillalia já há um tempinho. 
Como já disse adoro a Maquillalia, têm produtos muito bons a preços igualmente bons, e um serviço fantástico, seguro e muito rápido. Recomendo muito. 
Pincel Expert Face Brush da Real Techniques - 8.79€
Travel Essentials Brush Set da Real Techniques - 19.99€
Creme de mãos Essence -  1€

Já a imenso tempo que andava a querer experimentar os pinceis da Real Techniques, ouvia sempre maravilhas deles e da sua excelente qualidade. A minha primeira impressão deles é muito boa, certamente que irei adquirir mais pinceis da marca e falar mais aprofundadamente deles aqui no blog. 
O creme da Essence, estava em promoção e eu andava a procura de um para ter na carteira, por isso juntei o útil ao agradável e comprei este, nunca tinha comprado cremes de mãos da Essence, mas este atraiu-me e estou a gostar muito dele, especialmente do aroma suave a chocolate

Como sempre recebi ainda uma amostra de um creme da Ziaja e as famosas gominhas (uma delicia)
.                    
Já compraram na Maquillalia? 

3 comentários:

  1. Boas comprinhas, os pincéis devem ser mesmo bons.
    Por acaso esta semana decidi que queria fazer umas compras na maquillalia, o pior é que não consigo me conter em só comprar dois produtos Ahaha, por isso ainda não decidi. :/.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Eu amo a Maquillalia, e ando para comprar esses pinceis da Real Techniques ja ha algum tempo!

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a maquillalia ja comprei uns produtos através do site e fiquei completamente rendida! :)
    Um beijinho linda

    http://theblondeeffectblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...