12 de abril de 2015

Desafio no Blog #1 - Introdução

Espero que estejam a ter um bom domingo, por aqui ando a preparar as coisas para o regresso a faculdade.
Hoje vou iniciar um desafio que descobri através do blog The Best Of Me, da Edna Baptista. E que me pareceu bastante interessante e que vai permitir com que me conheçam melhor, mostrando um o meu lado mais privado. 
Basicamente, isto consiste em criar 31 post, cada um deles com os temas abaixo descritos. Eu decidi fazer um por semana, ou melhor ao fim-de-semana, todos os fins-de-semana vão ficar a conhecer um pouco mais sobre mim. Que vos parece?

Espero que gostem e sintam-se todas a vontade para fazer também! E avisem se forem fazer ou já estejam a fazer.


2 comentários:

  1. Oh tão querida! :D
    Estou ansiosa para começar a ver o teu desafio.
    Beijinhos
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou ansiosa pelo próximo dia.
      Estou a adorar
      Beijinhos

      Eliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...