7 de novembro de 2014

[Desabafos] Ginásio

Finalmente ganhei coragem de me inscrever no ginásio, já era algo que queria fazer a imenso tempo mas a preguiça e o facto de ser aborrecido ir sozinha, fez com que fosse sempre adiando. Mas uma grande amiga, lá me convidou/convenceu a ir e la fomos nós inscrevermo-nos. 
Inicie este desafio a apenas duas semanas, e estou a gostar muito; há um ambiente muito positivo, as pessoas são simpáticas. 
Estou a frequentar as aulas de grupo, porque para mim são muito mais divertidas, motivadoras e acabamos por ter um fazer um treino muito completo e acompanhado pelo profissional. 
E o tão falado ZUMBA??? Sim, também estou a fazer e é sem duvida o que mais gosto. Adoro dança e isso diz tudo...
Agora vamos ver por quanto tempo me consigo manter ativa e motivada no ginásio. 
E vocês também frequentam ginásio? O que mais gostam de fazer por lá?

2 comentários:

  1. Acho a do Hydrate mais querida por acaso :)
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei esse. Talvez este Inverno :)
      Beijinhos

      Eliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...