19 de outubro de 2014

InstaMoment #1

  • O fim de semana passado, foi de casamento, tal como já tinha dito aqui no blog.
  • No inicio da semana, não começou da melhor maneira com uma grande trovoada. Como eu detesto trovoada. 
  • O meu pequeno-almoço, leite com chocolate e pão torrado (sem manteiga). 
  • A minha mais recente aquisição, no que diz respeito, a malas. Fiquem a saber tudo sobre esta compra aqui
  • E este é o livro que estou a ler neste momento, e posso já adiantar que estou a adorar.
  • Foto que era para ser de todo o meu rosto, mas apenas "apanhei" um pouco dele. Mas acho que ficou engraçada. 

2 comentários:

  1. Aconselho-te, é a minha grande aliada para todos os dias, beijinhos!
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vou ter mesmo de experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...